(Foto: Mailson Santana/FFC)

Anunciado nesta semana, pegando muitos torcedores de surpresa, devido ao grande número de atacantes no elenco, Kayke está muito perto de estrear com a camisa do Time de Guerreiros. Fisicamente liberado, o que falta é a regularização do atleta, como noticia o portal Globo Esporte. O jogador chega para ser um reserva imediato de Pedro e, também, como alternativa, caso o camisa 9 seja negociado ainda nesta temporada.

O “Globo Esporte” informou ainda que, depois da conclusão dos exames médicos, o jogador de 30 anos participou dos treinos de quinta e sexta no CT Pedro Antonio com os atletas não relacionados para a viagem ao Uruguai, onde o Tricolor eliminou o Defensor e avançou às oitavas da Sul-Americana. A publicação do nome no BID, exigência para poder ficar à disposição de Marcelo Oliveira, deve ocorrer na próxima semana.

 
 
 

Kayke estava emprestado pelo Yokohama Marinos, do Japão, ao Bahia até 31 de dezembro de 2018. A data será também a do término do vínculo com o Flu. Trata-se de repasse de empréstimo. Um documento da federação japonesa, que ainda não chegou à CBF adiou a regularização. Ele, por exemplo, não está apto a participar do duelo diante do América-MG, domingo, pelo Brasileirão.