Novos uniformes do Fluminense? NETFLU desvenda mistério

Mockups passaram como se fossem uniformes reais

Nos últimos dias, as redes sociais e grupos de Whatsapp relacionados ao Fluminense comentaram a respeito de duas imagens, que seriam os novos uniformes 1 e 2 do Time de Guerreiros. O NETFLU foi conferir e apurou junto a dirigentes e funcionários do clube que trata-se de uma fakenews. Ou melhor, as camisas apresentadas são um mockup feito pelo perfil RMPB, que tomou grandes proporções entre os tricolores.

Aprovadas no meio de 2018, ano em que deveriam ter sido lançadas, o uniforme tricolor terá as listras verde e grená mais largas que o normal, ao passo que a listra branca será mais fina; o calção será verde. A camisa reserva, por sua vez, será branca em sua maior parte, com detalhes e ombreira na cor grená, enquanto o calção também será grená. Apesar deste cenário, ainda não há prazo para lançamento dessas camisas.

Vale frisar que mockups são maquetes ou representações de objetos e produtos, em seu tamanho natural ou em uma grande escala. Ele é uma representação bem elaborada, com um design muito próximo ao design final do produto em questão.

Confira o resultado:

Até uma camisa laranja, que não faz parte da nova leva de uniformes do Fluminense, foi desenvolvida pelo perfil RMPB, no Instagram (Foto: Reprodução Instagram)