Fred quer Abel homenageado junto a ele (Foto: Mailson Santana - FFC)

Fred encerrará sua carreira no dia 9 de julho, em jogo do Fluminense contra o Ceará, no Maracanã, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. E por pouco não ganhou a companhia de Abel Braga. O técnico contou que pensou em se aposentar junto ao atacante, mas entregou o cargo antes. O camisa 9 comentou a situação.


— Abelão, você sabe que está no coração de todo mundo aqui, que mora dentro da torcida do Fluminense, é tricolor. Encerrou a carreira ganhando um título que não ganhávamos há dez anos e deu para o Fluzão. É bem-vindo. Uma vez nos emocionou dizendo que o Fluminense está dentro não só das suas memórias, como da sua alma. A gente te ama muito. Vamos juntos, não conseguiu me esperar um pouquinho, mas tomara que possa ser homenageado e esteja junto comigo, irmão – disse Fred no prêmio “Fui Clear”.

Já o que fará fora de campo Fred ainda não sabe. Tudo será definido no futuro. Ele confessa que teve em Abel Braga um grande professor.


— Não sei o que vou fazer. O Abel estando do lado dele se aprende muito e muita coisa boa. Abelão, estamos juntos. Você é um fenômeno – elogiou.