A maior festa da história do Maracanã (Foto: Divulgação)

Em uma entrevista ao jornalista Rica Perrone, em seu canal no YouTube, o narrador Luiz Penido revelou que o dia em que mais torceu por um clube de futebol em sua vida foi em um jogo do Fluminense. A partida em questão foi a final da Libertadores de 2008, entre o Tricolor e a LDU, do Equador.

Penido ainda descreveu a festa da torcida verde, branca e grená antes e durante os 90 minutos como a mais bonita que viu em 50 anos frequentando o Maracanã.

– O dia que eu mais torci por um clube de futebol na minha vida foi para o Fluminense, no jogo entre Flu e LDU no Maracanã. Foi o espetáculo mais bonito da história do estádio, e olha que eu tenho 50 anos de Maracanã. Eu estava na Rádio Tupi na época, com o “Apolinho”, e eu perguntei pra ele: “Washington, eu nunca vi no Maracanã uma festa igual a essa que o Fluminense fez, nem com o Flamengo, você concorda?”. E ele falou: “É, eu concordo”. O Fluminense não podia ter perdido aquele título. Foi o dia que eu saí mais frustrado de um estádio. Nem no 7 a 1 do Brasil com a Alemanha eu saí tão frustrado igual naquele dia – contou.