(Foto: Reprodução/FluTV)

Vivendo um belo momento com a camisa do Fluminense desde o ano passado, o lateral-direito Samuel Xavier, na coletiva desta sexta (11), já faz uma previsão sobre como será o próxima próxima partida do Time de Guerreiros nas quarta de final da Copa Libertadores contra o Olimpia (PAR):

– Vai ser um confronto difícil. Enfrentamos o Olimpia lá (em 2022), perdemos e sabemos o quanto é difícil de jogar na casa deles com o apoio da torcida e o estilo de jogo. Mas temos que estar preparados para toda essa dificuldade. Nesse momento da Libertadores, acredito que toda equipe que se classificou tem seus méritos, independentemente de estar passando por bom momento ou não – afirmou o camisa 2 tricolor. 


Desde a sua chegada ao clube das três cores que traduzem tradição, o jogador de 33 anos entrou em campo 133 vezes e estufou as redes adversárias em 6 oportunidades, sendo que 4 desses gols foram marcados neste ano de 2023. 

– Nós sabemos que todos os jogos da Libertadores são difíceis. A tendência é ter cada vez mais dificuldade. Cabe a nós estar bastante preparados tanto no Maracanã quanto lá. Esperamos fazer belos jogos para passar de fase – completou Samuel. 

O embate entre Fluminense e Olimpia (PAR), pelas quartas de final da Copa Conmebol Libertadores, está marcado para ser realizado na semana do dia 21 de agosto, a primeira partida, e no dia 28 do mesmo mês, a segunda. Vale destacar que o jogo de ida será com o mando do Fluzão.