jeanDesde que chegou ao Tricolor das Laranjeiras, o técnico Cristóvão Borges vem tentando implementar um estilo mais dinâmico à equipe, com rápida troca de passes e constante movimentação dos atletas. Aos poucos, os treinos, no estilo europeu, vem dando resultado, como na última partida, diante do Atlético-PR, fora de casa. Embora fora dos seus domínios, o Tricolor tomou as rédeas do confronto e bateu o adversário por 3 a 0.

Peça importante no esquema adotado por Cristóvão, o volante Jean celebrou esse jeito do Fluminense atuar. Para ele, quanto mais incisivo for Tricolor, menos vai precisar da sorte para sair vitorioso nos confrontos.

 
 
 

– Acho que quando você não dá brecha para o adversário, não conta com a sorte. Se marcar bem, jogar bem, dificilmente vai perder uma partida. Agora, se acontecer, que a sorte venha para o bem. Acho importantíssimo que a gente venha mantendo a pegada, para não depender disso. Nossa marcação está diferente, nosso estilo de jogo está bem diferente também. A gente não está dando chance para o adversário e as chances que estamos criando, fazemos. É isso que é importante e faz com que nossa equipe venha crescendo a cada dia – declarou.


Sem comentários