Perigo: Botafoguenses compram ingressos destinados aos tricolores

Perigo: Botafoguenses compram ingressos destinados aos tricolores

Sem poder contar com os dois principais estádios do Rio de Janeiro, Engenhão, interditado, e Maracanã, que não foi liberado, a Taça Rio será definida no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, nesta tarde. Empolgada, a torcida do Botafogo comprou todos os ingressos destinados a ela. Porém, conforme noticia o portal Lancenet, a falta de organização na venda de ingressos para a decisão da Taça Rio entre pode causar uma confusão sem precedentes na Cidade do Aço. De acordo com a reportagem, cerca de 3.700 ingressos destinados à torcida tricolor estão nas mãos de alvinegros que irão ao jogo em diversos ônibus vindos de toda a região Sul Fluminense e Minas Gerais.

O Grupamento Especial da Polícia em Estádios (Gepe) está ciente deste cenário, que poderia misturar torcedores de ambos os times no Estádio da Cidadania.

– Estamos chegando no estádio e vamos agir neste instante para evitar confusões. De imediato, já posso garantir que nenhum torcedor do Botafogo vai poder entrar no lado do Fluminense. Afinal, se a parte do Botafogo já foi vendida é porque não há espaço para mais gente. Se liberarmos, poderá haver superlotação no lado alvinegro – comentou o tenente coronel, João Fiorentini.