(Foto: Mailson Santana - FFC)

Em entrevista ao Canal de Luiz Penido, no YouTube, o presidente Mário Bittencourt respondeu algumas perguntas dos torcedores e comentou sobre assuntos que foram notícia nas últimas semanas no Fluminense. Um deles, foi o retorno de Hudson, emprestado pelo São Paulo.

Como Paulo Angioni, diretor de futebol do Tricolor, já havia dito em entrevista à Rádio Globo, Mário reiterou que o Flu tinha um compromisso com o jogador de tê-lo por mais um ano e ressaltou sua importância dentro e fora de campo para o elenco.

– Hudson tinha um empréstimo conosco até dezembro de 2020 e que foi prorrogado até o fim do Brasileirão. Nós tínhamos um acordo de que se o atleta não fosse ser aproveitado lá (no São Paulo) a gente prorrogaria ao longo do ano de 2021, por entender que é um jogador importante. Ele nos ajudou bastante na temporada dentro e fora de campo, tem uma liderança importante no grupo, comprometimento com a instituição, se cuida muito e é um atleta de primeira linha. Temos uma gestão que honra nossa palavra e honramos o que combinamos com o São Paulo e o profissional. Cumprimos a nossa palavra. Foi nas mesmas condições anteriores, não pagamos nada pelo empréstimo, somente um percentual do salário – disse.