(Foto: Mailson Santana - FFC)

No programa “Seleção SporTV” desta sexta-feira, Paulo Vinícius Coelho, popularmente conhecido como PVC, comentou sobre a campanha do Fluminense na Libertadores até aqui. Com uma vitória e dois empates em três jogos, o Tricolor lidera o Grupo D com 5 pontos conquistados.

Para o jornalista, a equipe tricolor tem conseguido ser “sólida” e está “se fazendo respeitar”. No entanto, o comentarista alerta para o perigo dos próximos jogos e como o Tricolor terá que mudar um pouco seu estilo de jogo nos duelos a seguir para confirmar sua classificação.

– O Fluminense está se fazendo respeitar. Estamos todos olhando o Fluminense com muito respeito, entendendo um time muito competitivo, que termina o 1º turno (do grupo) na frente do River Plate. Agora, a tabela ainda é perigosa por algumas circunstâncias. Primeiro porque a pontuação é baixa, só 5 pontos. Segundo porque vai jogar duas vezes em casa, no Maracanã, contra times que vão obrigar o Flu a ter a bola. Nesses últimos jogos, foi sempre um time defensivo, mais recuado, com linhas mais baixas. Esses jogos vão ser diferentes no Maracanã, mas o Flu está sendo muito sólido, muito forte. O Fluminense se comporta como Fluminense, e os adversários vão olhar com muito respeito nesse 2º turno – analisou PVC.