“Quebra-galho”, Chiquinho é o xodó de Renato Gaúcho

“Quebra-galho”, Chiquinho é o xodó de Renato Gaúcho

Foto: Photocamera
Foto: Photocamera

Contratado a pedido de Renato Gaúcho, Chiquinho é um dos jogadores do Flumiennse que atuou em todas as partidas de 2014. Sempre entrando no segundo tempo dos jogos, exceto no confronto contra o Macaé, o meia-atacante já desempenhou várias funções no Fluminense. Ele não se incomoda por não ter posição fixa. Pelo contrário.

– Todo mundo me chama de coringa, quebra-galho. Desde a base é uma característica minha. Jogo de segundo volante, meia, meia-atacante, lateral-esquerdo. Aqui no Fluminense, onde o Renato optar vou mostrar meu trabalho. Fico muito feliz. Não me sinto 12º titular, mas tento dar o máximo. Por onde passei tive chances, os treinadores gostaram de mim. O professor Renato está gostando do meu trabalho. Vim para mostrar potencial, conquistar títulos no Fluminense e tentar prolongar o meu contrato, que é de um ano  – afirmou Chiquinho, de 24 anos.

Nesta quarta-feira, diante da Cabofriense, em Macaé, Chiquinho está escalado. Jogará improvisado na lateral esquerda, pois Carlinhos, com pubalgia, foi vetado.

 


Sem comentários