1615142_571900879553394_90122223_n

Cansado das injustiças que parte da imprensa e alguns rivais fazem com o Fluminense no caso Héverton? Que tal responder à altura estas críticas de forma criativa, bem humorada e ainda ter a chance de ganhar prêmios?

O NETFLU promove um Concurso Cultural, que premiará torcedores com frases criativas contra os absurdos que se lê, vê e ouve em veículos de comunicação e nas redes sociais sobre todo o imbróglio.

O vencedor do concurso ganhará a terceira camisa oficial do Fluminense (laranja). O segundo colocado levará para casa o livro “Guerreiros, lance a lance”, autografado pelo ídolo Assis, pelo presidente Peter Siemsen e autores da publicação.

Leia o regulamento com atenção abaixo. Boa sorte!

Para participar do concurso cultural é necessário:

– Curtir (seguir) a página do NETFLU no Facebook;

– Escrever no mural da fanpage do NETFLU uma frase em defesa ao Fluminense contra as injustiças vindas por parte de alguns veículos e profissionais de imprensa e dos rivais.

– A frase não poderá conter, em hipótese alguma, ofensas e palavras de baixo calão.

– A frase não poderá ultrapassar 150 caracteres. Caso isto aconteça, o participante será automaticamente eliminado

– O concurso iniciará no dia 23 de janeiro de 2013 e com término às 12h do dia 3 de fevereiro de 2014.

– O nome dos vencedores serão divulgados pelo Portal NETFLU no dia 3 de fevereiro de 2014.

– A equipe NETFLU será a responsável por escolher as frases mais criativas.

– A premiação é pessoal e intransferível. Em hipótese alguma, o vencedor poderá ceder, trocar ou substituir a premiação por crédito ou dinheiro. O ganhador será informado através do Facebook sobre os procedimentos para recebimento do prêmio.

– Ao concorrer, o participante declara estar ciente de que estará concorrendo à terceira camisa (laranja) do Fluminense – tamanho G – e um livro Lance a Lance de 110 anos do Fluminense FC.

– A frase do participante escolhida como vencedora do Concurso Cultural será premiada com a camisa laranja (3º uniforme) do Fluminense. A segunda frase escolhida será premiada com o livro Lance a Lance de 110 anos.

– O vencedor autoriza, desde já, a título gratuito, a veiculação de seu nome, imagem, e seu resultado, bem como para a utilização dos mesmos em: fotos, cartazes, filmes, spots em qualquer tipo de mídia e peças promocionais para a divulgação da conquista do prêmio ou em quaisquer outros suportes e/ou meio de transmissão com ou sem provedor, eximindo o NETFLU ou seus proprietários, de qualquer responsabilidade pecuniária por essa veiculação.

– Os participantes premiados, autorizam, desde já, a título gratuito, a utilização das frases de sua autoria pelo site NETFLU, no netflu.com.br, nas páginas do portal, em redes sociais e em qualquer outro veículo de comunicação de propriedade do NETFLU.

– A simples participação neste concurso implica em total conhecimento e aceitação do presente regulamento.

– Ao se constatar a autoria da frase para terceiros, o participante, mesmo que contemplado, será desclassificado automaticamente.

– Ao se constatar qualquer ação e comportamento do participante que venha a infringir a legalidade do Concurso Cultural, o mesmo será automaticamente desclassificado, sem aviso prévio.

 


Sem comentários