(Foto: Ari Ferreira - Bragantino)

O Red Bull Bragantino tem mais um problema para a partida contra o Fluminense nesta quarta-feira, às 21h30, em Bragança Paulista, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O atacante Alerrandro testou positivo para a Covid-19 e será mais um desfalque para a equipe, que já não pode contar com Cleiton e Claudinho, ambos com a seleção olímpica.

A informação foi divulgada em primeira mão pelo jornalista Diego Pérez, setorista do clube paulista, pela Rádio 102,1FM. Vale lembrar que o Bragantino ainda tem algumas dúvidas como o zagueiro Fabrício Bruno, o lateral-esquerdo Edimar e o atacante Helinho. Todos serão reavaliados para saber se terão condições de jogo.

Fabrício Bruno levou uma pancada na cabeça no duelo contra o Fluminense, quarta passada, no Maracanã. Edimar teve dores na coxa e Helinho sofreu uma torção no tornozelo. Com isso, o provável Bragantino tem: J. César, Aderlan, L. Ortiz, Natan (Fabrício Bruno) e L. Cândido (Edimar); Jadsom, L. Evangelista e Cuello; Artur, Pedrinho (Helinho) e Ytalo.