(Foto: Reprodução)

Nesta quinta (25), o Fluminense terá um importante duelo fora de casa contra o Cerro Porteño (PAR), em Assunção, no Paraguai. Para o compromisso, o meia Renato Augusto retornou aos relacionados. Vale lembrar que ele não atua desde o empate diante do Alianza Lima (PER), no dia 3 de abril, por conta de uma lesão na panturrilha. Sobre isso, o jogador falou para o canal Raiz Tricolor, do jornalista Gabriel Amaral:

– Aí vai depender mais do Diniz mesmo. Eu estou bem. Nos treinos que fiz fui bem, claro que não tive uma sequência grande de treinamentos. Mas aí é o jogo que vai te dizendo. Tem jogo que você com 90 minutos corre mais do que sendo 60. Acho que o jogo diz muita coisa. Não é programar, estipular tempo, e sim estar à disposição para poder ajudar – disse, prosseguindo:

 
 
 

– Eu acho que é o grupo, não importa quem irá começar, quem não vai. Se tiver a oportunidade de jogar 10 minutos é me entregar ao máximo, como se tivesse a oportunidade de 90. Foi assim na Recopa. Oportunidade pequena, mas você tem que ser importante, tem que ajudar. Então a minha cabeça tá hoje para isso aí – finalizou.