(Foto: Divulgação)

Roger Machado será o treinador do Fluminense em 2021, como cravou o jornalista Gerson Junior, setorista do Tricolor na Rádio Brasil. Em seu Twitter, o também setorista do Time de Guerreiros, só que da Rádio Globo, Victor Lessa, atualizou a notícia com mais informações sobre a chegada do técnico às Laranjeiras.

Segundo o repórter, a tendência é que Roger acompanhe a última partida do clube verde, branco e grená no Maracanã pelo Brasileirão, no dia 25 de fevereiro, contra o Fortaleza, e já dê início ao seu trabalho, de fato, no dia seguinte. O anúncio oficial do Flu só deve mesmo ser feito após o fim do Brasileirão, para não desviar o foco da reta final do torneio nacional.

Vale lembrar que Roger, como informou o portal GE, já conversa com o diretor executivo do clube, Paulo Angioni, sobre possíveis reforços e atletas que vão deixar o Fluminense. Até o momento, o Tricolor ainda não anunciou nenhum jogador oficialmente e tem renovações em pauta como as de Caio Paulista e Hudson, que seguem sem definição.