Notícias
Palpites
Casas de apostas
Guias
Copa do mundo
Comunidade
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges
Palpites Copa do Mundo
Cupons
Outros Esportes

Rodrigo Caetano faz pedido especial aos tricolores

Redação

Executivo de Flu pede torcida em massa em São Januário

Fluminense e Emelec fazem o jogo da volta na próxima quarta-feira, às 22h, em São Januário. Para o confronto decisivo, o diretor de futebol Rodrigo Caetano conta a presença do torcedor. Ele pediu para que os tricolores lotem o estádio.

 
– Para quarta, esperamos a presença em massa do torcedor. Precisamos do maior números de tricolores possível em São Januário e que os tricolores exerçam uma pressão pacífica como fizeram os torcedores do Emelec no Equador – afirmou.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais