Samuel Xavier também reconheceu méritos do adversário (Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

O Fluminense deixou a desejar na derrota por 2 a 0 para o América-MG, domingo, no Maracanã, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, Samuel Xavier avaliou o que a equipe fez de errado em campo. Na sua visão, uma equipe cascuda como a tricolor não poderia baixar tanto a guarda após sair perdendo no início.

O lateral-direito admitiu também os méritos do adversário, mas agora já foca num trabalho para a reação do Fluminense na competição depois de perder três jogos seguidos.


 
 
 

— Perdemos para Atlético-MG e Atlético-GO. Queríamos entrar e buscar a vitória. As coisas acontecem. Uma desatenção, Fábio fez boa defesa, logo depois gol. Parece que vem tudo contra. Nossa equipe é experiente e não poderia ter sentido como sentiu. Não podemos tirar o mérito do América-MG, que marcou bem. Não estamos em campo disputando sem ninguém do outro lado. Cabe a gente aumentar nosso nível. Isso acho que faltou. Talvez pensamos que a qualquer momento poderia fazer o gol. Aí tomamos o segundo e dificulta. Temos de focar para voltar a vencer – disse.