Vina foi emprestado por um ano com opção de compra (Foto: Felipe Santos - Ceará)

A novela Vina segue ganhando novos capítulos e ainda não há uma definição sobre a chegada ou não do jogador para reforçar o time do Fluminense em 2023. Segundo informa o jornalista Victor Lessa, em seu canal no YouTube, se o Tricolor não fechar a contratação do atleta, a tendência é que, por ora, não vá ao mercado em busca de um outro meia.

Em contato com fontes de dentro do clube, o repórter escutou que a princípio o Fluminense não pretende correr atrás de um outro jogador para substituir Nathan e ser o reserva imediato de Ganso. Isso não quer dizer, porém, que um outro meia não virá. Situação semelhante aconteceu com a lateral esquerda e Jorge acabou contratado pouco tempo depois.

 
 
 

Caso enxergue uma oportunidade de mercado ou tenha algum atleta que agrade sendo oferecido, o Fluminense pode avaliar a contratação. Vale destacar também que Vina ainda não é carta fora do baralho. O NETFLU apurou que o clube jogou a responsabilidade nas mãos do atleta de conseguir a liberação junto ao Ceará para poder negociar e vir sem custos.

Outras apurações, no entanto, dão conta de que o jogador está mais distante de vir e não é unanimidade na comissão técnica tricolor. O próprio Victor Lessa afirma que, nesse momento, a chance do atleta vir para o clube verde, branco e grená é menor do que a chance de vir, mas que nada é definitivo.