Sem pensar na vantagem, Flu vai em busca de mais um título...

Sem pensar na vantagem, Flu vai em busca de mais um título na base

13435927083_1f907aae80_b-616x411No próximo sábado, a meninada de Xerém vai em busca de mais um importante título. Tendo como adversário o Nova Iguaçu, o Tricolor irá ao Estádio Laranjão, na Baixada Fluminense, em busca do triunfo sobre os donos da casa. O duelo, que é válido pela final da Taça Guanabara de Juniores começa às 15h. Flu joga por dois empates, pois terminou a primeira fase à frente do adversário.

Embora o primeiro confronto seja longe dos domínios da garotada, o auxiliar técnico Edevaldo de Freitas, que tem comandado o Fluminense na Taça Guanabara, já antecipou que a equipe de Xerém vai jogar de forma ofensiva neste sábado, independentemente da vantagem por dois empates.

– Não vai ter muita diferença. Nossos atletas já assimilaram bem a nossa maneira de jogar, que é de forma competitiva e aguerrida. Estamos tratando este jogo com muita seriedade. Os jogadores sabem que para conquistar este título precisaremos continuar focados em nosso jogo coletivo. O companheirismo é a nossa arma mais forte. Por isso, devemos jogar unidos, com este espírito de grupo sempre vivo – comentou.


Sem comentários