Bola rola na Bolívia às 19h (Foto: Marcelo Gonçalves/FFC)

Ismael Rescalvo aprovou a atuação de seu time frente ao Fluminense num Maracanã com mais de 52 mil espectadores. O técnico do The Strongest diz que sai com um sentimento de esperança, elogiou o Fluminense, mas viu algumas irregularidades que, na visão dele, poderiam dar ao jogo um rumo diferente do 1 a 0 para o Tricolor:

– A sensação em linhas gerais é positiva, pelo que fizeram os jogadores, por conseguir neste cenário importante contra um rival importante, ter um placar ajustado. Detalhes como bem dizia, a jogada do gol tenho muita dúvida de que era escanteio. Creio que foi chave o detalhe, igual no fim fiquei em dúvida na falta (de Triverio e Nino), o Triverio havia sofrido esse tipo de cargas habituais no futebol durante o jogo todo. Poderia ser a jogada do empate – disse Rescalvo, que continuou:

 
 
 

– Creio que se fosse o quarto árbitro apitando (Wilmar Roldán), a situação seria diferente na jogada do escanteio e do gol (anulado). Ele é um árbitro mais experiente. Mas pelo que mostramos contra duas equipes candidatas (ao título, Fluminense e River Plate), os rivais vão nos olhar com outros olhos agora. Vão nos respeitar. Assim como vários jogadores do Fluminense manifestaram, que somos uma equipe muito aguerrida,. A capacidade de superação mental foi muito forte. Vamos crescer no futuro.