(Foto: Nelson Perez/FFC)

Expulsão de Marlon, inexperiência e a “lei do ex”. Essas foram as três causas, segundo o Globoesporte.com, para a derrota do Fluminense no domingo, para o Cruzeiro, no Mineirão. Confira a avaliação do site sobre mais um revés do time carioca no Brasileirão:

EXPULSÃO DE MARLON

 
 
 

O cartão vermelho para Marlon aos nove minutos do segundo tempo foi crucial para a derrota do Fluminense. Além de ter deixado o time com um jogador a menos, a falta deu origem ao segundo gol do Cruzeiro.

FALTA DE EXPERIÊNCIA

Com Sornoza e Henrique Dourado suspensos, o Flu foi a campo com seis jogadores formados em Xerém: todos os do meio-campo e do ataque. O Tricolor até não jogava mal antes da expulsão. Mas faltou ser mais objetivo. Quando ficou com um a menos no início do segundo tempo, porém, a equipe se perdeu totalmente e foi um alvo fácil para o Cruzeiro.

LEI DO EX

Thiago Neves acabou com o jogo. Identificado com o Flu, o meia deu duas assistências e marcou o seu na vitória por 3 a 1. Mas não comemorou o gol. No fim do jogo, disse que foi por respeito ao clube e ao técnico Abel Braga.