Jogar a Libertadores seria boa para Gustavo Scarpa e para o Fluminense de olho na valorização para futura venda do jogador (Foto: Mailson Santana - FFC)

Ao que tudo indica, com a desistência do Palmeiras, Corinthians e São Paulo são os interessados que ainda disputam a contratação de Gustavo Scarpa. Neste quesito, o site “Meu Timão”, especializado no clube do Parque São Jorge, aponta a disputa da Libertadores como um trunfo alvinegro.

Estar na mais importante competição do continente pode seduzir não só Gustavo Scarpa como o próprio Fluminense. Afinal de contas, uma valorização na Libertadores poderia trazer dividendos aos combalidos cofres tricolores em eventual venda futura.

O modelo de negócio todos já conhecem: troca de jogadores. O Corinthians põe à mesa nomes como o lateral-direito Léo Príncipe, o meia Giovanni Augusto e o atacante Lucca. O último, no entanto, recusou ir para o Fluminense num primeiro momento, mas vem sendo convencido por seus empresários a mudar de ideia. A chance de jogar pelo Tricolor é vista como algo positiva para sua carreira de acordo com os representantes.