Presidente de organizada do Vasco vai a encontro de dirigente para cobrar contratação de Nenê (Foto: Mailson Santana - FFC)

O que começou como uma campanha em rede social, pode ganhar sequência. Trata-se de um possível retorno de Nenê ao Vasco. De acordo com o site Esporte News Mundo, o meia do Fluminense entrou em contato com torcidas organizadas do rival para pedir uma pesquisa que indicasse um “termômetro” de como reagiriam à sua volta. Uma das procuradas foi a Força Jovem.

Ainda segundo o veículo, Nenê demonstrou desejo de voltar a atuar pelo Vasco. Desta maneira, os líderes de organizadas querem pressionar o diretor de futebol cruz-maltino, Alexandre Pássaro a se movimentar pela contratação do jogador tricolor.

 
 
 

Por fim, o ENM afirmou que Fabiano Marques, um dos presidentes da Força Jovem, está conversando sobre a a aquisição do atleta com Luiz Mello, CEO do Vasco.

Nenê está no Fluminense desde 2019 e contrato até o fim deste ano. Tem 116 jogos, 98 como titular, e 28 gols. Foi reserva nas três últimas partidas, entrando no segundo tempo em todas.