(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Nesta segunda-feira, o Fluminense fez seu último treino antes da estreia na Copa Sul-Americana, contra o Unión La Calera (CHI), no Maracanã. Na atividade, o técnico Odair Hellman fez mistério até para os próprios atletas com times misturados e não definiu a equipe que entra em campo para a partida.

A tendência, porém, segundo o repórter Caio Blois, do Uol Esportes, é que atletas como Marcos Paulo e Evanilson, que estão retornando de lesão, iniciem no banco de reservas. Na zaga, Matheus Ferraz, Luccas Claro e Digão brigam por duas vagas, mas Muriel, Gilberto e Egídio estão confirmados.

 
 
 

Ainda de acordo com o jornalista, o meio é o setor que mais gera incertezas, já que Odair não indicou nem ao menos o esquema tático (4-4-2 ou 4-3-3). Hudson e Nenê jogarão, mas o Tricolor ainda pode ter Henrique, Yago, Yuri, ou até Dodi completando o setor. Certo mesmo é que Miguel será titular na frente. Matheus Alessandro, Lucas Barcellos, Felippe Cardoso e Caio Paulista são outras alternativas para iniciar jogando.