Os clubes da Série A do Brasileiro que pensam em se reforçar no mercado nacional ainda podem conseguir nomes importantes. O site Lancenet elaborou a lista dos jogadores que ainda não completaram sete partidas, o limite para um atleta se transferir para outra equipe da mesma divisão. Confira os nomes:

Goleiros
Cássio, do Corinthians, e Hélton Leite, do Botafogo, têm seis partidas e a tendência é que o atual campeão do Brasileirão faça o sétimo jogo já no domingo, contra a Chapecoense.

 
 
 

Laterais
Egídio (Palmeiras), Vítor (Santa Cruz), Norberto e Euller (Vitória) são os que estão perto dos sete jogos. Líder do campeonato, o Palmeiras dificilmente cederá Egídio, principal nome da lista e campeão do torneio pelo Cruzeiro.

Zagueiros
Erazo, Paulo André, Emerson, Pedro Henrique, Réver, Bressan, Edu Dracena e David Braz são nomes que poderiam reforçar qualquer equipe. A lista mescla jovens, como Bressan e Pedro Henrique, com experientes, como Edu Dracena e Paulo André.

Volantes
Rodrigo Lindoso, Gil, Sergio Manoel, Rodrigo Dourado e Yuri podem compor o setor defensivo. Dos cinco, Rodrigo Dourado é o principal nome, mas também o mais difícil, sem contar que perderia algumas partoas por causa da Olimpíada.

Meias
Eduardo, César González, Thiago Lopes, Felipe Amorim, Mancuello, Maranhão, Léo Cittadini e Lucas Lima estão a uma partida de atingir o limite. No entanto, Mancuello, Maranhão, Lucas Lima e Cittadini são casos quase impossíveis. Dátolo, na mira de Fluminense e Flamengo, só jogou três partidas

Atacantes
Anderson Aquino, Ananias, Lins, Fernandinho, Rafael Marques e Bruno Moraes completam a lista. Dos seis atacantes, Rafael Marques é o de maior mercado, mas teria de ser convencido a trocar a luta pelo título por outra meta.