Verdade ou mentira? Nesta sexta-feira, em contato com o portal NETFLU, o presidente do Fluminense, Peter Siemsen, disse que a chapa “O Fluminense me domina” o procurou em busca de apoio. O fato, porém, foi rechaçado pelo pelo empresário Ricardo Tenório, que ficará responsável pelo departamento de futebol do clube, caso Mário Bittencourt seja eleito.

Questionando a capacidade de gerir pessoas do atual mandatário, Tenório citou os inúmeros encontros feitos com diversos tricolores por sua chapa, desafiou os outros candidatos a participarem de debates, inclusive o do NETFLU, e alertou que Peter prestasse atenção às acusações de quem ele apoia, Pedro Abad.

 
 
 

Confira a resposta de Tenório, na íntegra, dada com exclusividade ao portal número 1 da torcida tricolor:

“Tricolores,

O presidente Peter Siemsem afirmou que eu e Mario Bittencourt estivemos com ele. E tenta dizer que fomos pedir apoio. Quero colocar as coisas em seu devido lugar. Estivemos, sim, com o presidente. E com o Pedro Antonio. E com o Michel Simoni. E com o Parreira. E com o presidente Angelo Chaves. E com muitos outros tricolores. Mais de 600. Nossa visão é de um Fluminense em que todos conversam e se respeitam mutuamente. Todos constroem juntos uma visão comum. Pena que ele não entendeu isso. Nunca entendeu!

Respeito pelo clube e seu futuro. Esse é o ponto. Todos os que estão na oposição saíram de sua gestão. Por que será? Será que ele já pensou nisso? Será por essa mania de se isolar numa realidade paralela, que só ele conhece?

Ao invés de se preocupar conosco, deveria estar preocupado com as acusações que o candidato dele fez a ele mesmo, Peter.

Não queremos ficar batendo boca, discutindo o que não favorece em nada um Fluminense mais forte e mais vencedor. Queremos debater propostas, um futuro melhor para o clube e, por isso, espero que todos os demais candidatos aceitem participar dos debates, inclusive o do NetFlu. Vamos mostrar para os tricolores o que planejamos para levar o Fluminense de volta ao lugar de protagonismo que nunca deveria ter saído. Um Fluminense líder e vencedor.

Saudações tricolores”.