(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Fora contra o Volta Redonda, Wellington Silva e Nenê têm grandes chances de serem aproveitados pelo técnico Odair Hellmann no jogo contra o Macaé, quinta-feira, no Elcyr Resende. A data do jogo, inclusive, ajuda a dupla. Afinal, inicialmente a partida seria realizada na quarta e os dois ganharam um dia a mais para treinar.

Ambos eram titulares na equipe antes da interrupção das atividades. Entre eles, Wellington Silva é quem tem mais chances de retornar. O atacante voltou antes e realizou oito sessões de treinamento. Ele deve assumir o lugar de Evanilson na ponta direita. Já Nenê participou de apenas cinco atividades. Se voltar, provavelmente ficará com a vaga de Ganso.

 
 
 

Wellington Silva testou negativamente para o novo coronavírus, mas por ter entrado em contato com uma pessoa com a doença, precisou ficar confinado até a realização de um novo teste, que também deu negativo. Por isso, perdeu alguns treinamentos e não encarou o Volta Redonda. Retomou as atividades na quinta. Já Nenê contraiu a Covid-19. Recuperado, o meia voltou aos treinamentos no sábado.