(Foto: Pedro Souza / Atlético)

De acordo com informações do site “Torcedores.com”, o Fluminense propôs uma troca ao Atlético-MG, que envolveria o zagueiro Nino, para ter o atacante Eduardo Sasha. O contato aconteceu no início do mês de março, mas as conversas não foram adiante. Ainda segundo o site, há uma retomada de diálogo entre as partes para tratar de um possível negócio no futuro, embora não tenha propostas oficias no momento.

O veículo traz ainda que a lista oferecida pelo Flu como possibilidade de trocas de jogadores incluía, não só o zagueiro Nino, mas também nomes como Daniel Lima, Paulo Henrique Ganso, Fernando Pacheco e Michael Araújo. Em contrapartida, o Tricolor receberia Sasha em definitivo. Apesar do Galo não ter interesse em se desfazer do jogador, que tem contrato até 2024, o Tricolor aposta no bom relacionamento entre os clubes para chegar a um acordo que seja bom para os dois lados.

Além do Flu, Sasha também esteve na mira de dois clubes do Oriente Médio, o Al-Ettifaq, da Arábia Saudita, e o Al Ain, dos Emirados Árabes. Houve também uma consulta da Major League Soccer, mas o jogador não ficou animado com nenhuma das possibilidades que surgiram de atuar no futebol do exterior. O atleta tem salário de R$ 350 mil por mês, valores considerados altos pelo clube verde, branco e grená.

.