(Foto: Divulgação)

O clima de final de Campeonato Carioca começa cedo neste sábado. A partir das 13h, a Record vai animar a hora do almoço com uma programação toda especial para os telespectadores – e torcedores que estarão esperando as partidas das finais do Cariocão, que acontecerão às 15h e às 21h deste sábado.

A agenda é para nenhum amante do esporte botar defeito: às 15h, entra no ar ao vivo a segunda partida da final da Taça Rio, entre Vasco e Botafogo. O Cruz-Maltino saiu na frente na partida de ida, ao vencer por 1 a 0. Apresentado por Mylena Ciribelli, com narração de Lucas Pereira e comentários de Ricardo Rocha e Guttemberg Fonseca, o jogo será transmitido para as 27 cidades que acompanharam o Cariocão desde o início.

E, às 21h, será exibida decisão com Fla-Flu, em transmissão para todo o país: o clássico vai contar com as maiores estrelas do futebol brasileiro como Gabigol, Fred, Caíque, entre outros. O time esportivo da emissora volta ao ar para a narração da partida. A partida de ida terminou em 1 a 1.