(Foto: Divulgação/Maracanã)

Em postagem nas redes sociais, o Vasco alegou que foi informado pelo Fluminense, mandante do clássico do próximo domingo, às 18h, no Maracanã, que os setores Norte, Leste Inferior e Maracanã Mais estão esgotados para a partida.

No comunicado, o Cruzmaltino afirma ainda que não é responsável pela instabilidade no site de vendas dos bilhetes e de que a responsabilidade da operação e toda do time mandante. Até o momento, segundo última parcial divulgada, foram vendidos 30 mil ingressos.

 
 
 

Confira o comunicado na íntegra:

“O Vasco enfrenta o Fluminense neste domingo (12/02), às 18 horas, como visitante no Maracanã. A carga total de ingressos disponibilizada pelo adversário para a partida foi de 50 mil, com as vendas online para a torcida vascaína sendo iniciadas na manhã desta quarta-feira (08/02). Disposta a apoiar o time na busca de mais um resultado positivo no Campeonato Carioca, a torcida cruzmaltina adquiriu em massa ingressos no período da manhã, o que provocou uma instabilidade no site de vendas e reclamações de sócios e torcedores. O Vasco foi informado pelo Fluminense que os ingressos para os setores Norte (exclusivo para torcida do Vasco) e para os setores Leste inferior e Maracanã Mais, que são de torcida mista, estão esgotados. Por fim, vale esclarecer que a comercialização de ingressos para o clássico foi feita para os torcedores cruzmaltinos de forma online por uma empresa parceira do adversário em virtude do mesmo ser o mandante da partida. O Vasco, portanto, não foi responsável pela estratégia de venda de ingressos para a partida”.