A VPSL é uma das federações mais importantes do Brasil quando o assunto é Pro Clubs e anunciou sua nova temporada, a mais competitiva e com a maior premiação em dinheiro. O Flunited e-Sports, patrocinado pelo NETFLU, disputa, através do Playstation 4, a série Profissional da CPPRO, a primeira divisão do torneio. A temporada começa dia 16 de julho.

A CPRO é o maior torneio de Pro Clubes das Américas e detentor da maior premiação. O campeonato é dividido em três séries: Iniciante (Série C), Desafiante (Série B) e Profissional (Série A). A premiação total do Circuito Premium é de R$46 mil.

Este circuito Premium terá narração profissional realizado pela Team NS, equipe que já trabalhou em eventos da VISA e ESL e, inclusive, narrando jogos do Flunited. Agora serão exclusivos da VPSL dentro da modalidade Pro Clubs.

– Nessa temporada, o modelo de disputa do CBPRO vai ser muito mais competitivo, e vai exigir, de todas as equipes, um alto nível de dedicação, estrutura e performance, porque sempre vão estar brigando pelo topo, ou lutando para se manterem nas divisões em que estão – destacou o sócio-diretor da VPSL, Nuno Bianchi.

O Pro Clubs trata-se de um modo de jogo onde 11 jogadores enfrentam 11 jogadores, cada um com um controle, tornando o desafio ainda maior. Saiba mais abaixo:

O Flunited e-Sports é um dos maiores campeões do Pro Clubs com 16 títulos nos dois últimos anos. Nas competições de Fifa, utiliza o uniforme do Fluminense, criando uma empatia imediata com o torcedor, e, claro, sua torcida por ele.