O jornalista Gustavo Villani, durante o programa “Seleção SporTV”, afirmou que a torcida do Fluminense precisa apoiar o time nos próximos jogos. Segundo o narrador do canal campeão, os jogadores estão merecendo porque estão fazendo o possível e se entregando dentro de campo, e a campanha do tricolor nesta temporada está acima das expectativas. Confira o vídeo abaixo.

– Está na hora do torcedor do Fluminense encher o Engenhão contra o Botafogo, contra o Atlético-PR, no Brasileiro, no Maracanã. Porque os caras estão fazendo o possível, estão entregando muito mais do que todos nós imaginávamos quando o Fluminense perdeu Cavalieri, Scarpa, etc. O Fluminense está acima das expectativas, a contrapartida da arquibancada tem que vir em massa a partir de agora, esses caras estão merecendo – disse.

Gustavo Villani narrou a classificação do Fluminense na Copa Sul-Americana, contra o Nacional Potosí, na Bolívia. O narrador foi bastante elogiado nas redes sociais com a demonstração de apoio ao Tricolor durante a narração.