(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Wellington Silva saiu do banco, sofreu o pênalti e fez o segundo gol da vitória do Fluminense por 2 a 0 sobre o Botafogo (o outro foi de Lucca), neste domingo, em São Januário. Até aí, tudo normal. Chamou a atenção sua emoção depois de mandar a bola na rede, já no último lance da partida. O atacante foi às lágrimas e, em entrevista, explicou.

Recentemente, surgiu a notícia de que chegou uma proposta do Gamba Osaka, do Japão, por ele. Muitos torcedores em redes sociais pediram para ele sair. Situação essa que o deixou bem chateado.

 
 
 

— Não venho tendo boas atuações, admito isso. Fui criticado. Outro dia saiu a notícia que recebi proposta, muita gente em rede social falando pra eu ir. Sair do clube que sempre dei a vida em todos os jogos. Felicidade por fazer o gol. Agradecer a todos, comissão, diretoria, que sempre confiaram em mim, contaram comigo e me deram força. Agradecer à minha esposa que está sempre do meu lado. No jogo passado perdi o gol que poderia ter dado a vitória. Aceito a crítica, mas me mandarem embora do clube que dou a vida… disse à reportagem do Premiere.

Em seguida, falou sobre sua situação envolvendo a proposta do clube japonês.

— Estão conversando. Prefiro manter o foco aqui. Sempre saí pela porta da frente. Sou grato ao clube. Se for para sair, será com essa tristeza. É o clube que eu amo. Aqui no Brasil só joguei no Fluminense no Inter. Vou lutar até o último dia para deixar o Fluminense no lugar mais alto possível – falou.