Fábio fechará com o Fluminense por uma temporada (Foto: Vinicius Silva - Cruzeiro)

Fábio, ao que tudo indica, reforçará o Fluminense. O clube avançou nas negociações e o experiente goleiro de 41 anos é esperado nesta quarta-feira, no CT Carlos Castilho, para a realização de exames médicos e assinatura do vínculo por uma temporada. Mas, na visão de Roger Flores, ele não chega para barrar Marcos Felipe.

Ex-jogador tricolor e atual comentarista do Grupo Globo, Roger entende que Fábio chega para disputar posição. Já Muriel tende a virar mesmo a terceira opção.

 
 
 

— Surpreendente essa contratação do Fluminense. Nessas duas últimas temporadas na Série B mostrou estar em nível para ainda conseguir jogar em clubes grandes, mas o Marcos Felipe está em evolução. Tem uma carreira pela frente. A briga vai ser boa. Não vejo o Fábio chegando para ser titular absoluto. Pode dar uns toques, ajudar o Marcos. O Muriel acho que não briga por vaga. Fica como terceiro goleiro. Vejo o Marcos Felipe como titular e o Fábio como uma sombra pesada. Mas isso é opinião minha. Não sei (qual vai ser a opção do Abel) – comentou.