Marcos Junior entrou no segundo tempo e deixou o seu (Arte: Jonathan Christian - NETFLU)

Diego Cavalieri – Nota: 7

Deu uma batida de roupa perigosa, mas se recuperou com boas defesas e saídas de gol. Salvou em lance cara a cara com Madson.

 
 
 

Lucas – Nota: 6,5

Teve bom ímpeto ofensivo. Apesar de um ou outro erro em cruzamentos, foi bem à frente e marcou com segurança. Chutou uma bola com perigo e quase deixou o seu na estreia.

(Renato, 22 do 2ºT) – Nota: 6

Cobriu com correção o seu setor. Foi menos ao ataque e ajudou na defesa.

Renato Chaves – Nota: 6

Foi muito bem nos lances de mano a mano e de bola aérea. De negativo apenas um cartão amarelo bobo por falta desnecessária no campo de ataque tricolor logo no início do jogo.

Henrique – Nota: 6,5

Seguro, levou a melhor na maioria das jogadas, mesmo tendo de correr atrás de um ataque mais rápido do Vasco no segundo tempo.

Léo – Nota: 6,5

Inteligente, foi ao ataque quando teve espaço e também segurou lá atrás nos avanços do Vasco.

Orejuela – Nota: 6

Discreto, limitou-se mais à marcação e saiu para o jogo com qualidade com a bola nos pés.

Douglas – Nota: 8

Grande atuação do garoto. Além de fechar os espaços na defesa, teve ótima presença na frente e em lances perigosos. Participou da jogada do primeiro gol.

Sornoza – Nota: 8,5

Começou disperso, errando passes. Quando entrou no jogo, no entanto, resolveu com duas jogadas geniais nos dois primeiros gols tricolores, marcados por Wellington Silva e Henrique Dourado. Cansou no segundo tempo e saiu.

(Luiz Fernando, 18 do 2ºT) – Nota: 6

Entrou para reforçar a marcação e cumpriu seu papel com correção.

Gustavo Scarpa – Nota: 7,5

Começou devagar e foi se encontrando no decorrer do jogo. Perdeu boa chance de marcar, mas deixou Marcos Junior de frente para o crime no terceiro gol do Fluminense em belíssima jogada de contra-ataque.

Wellington – Nota: 7

Liso, incomodou a defesa do Vasco no primeiro tempo e mostrou oportunismo no gol que abriu o placar para o Fluminense. Desperdiçou oportunidade clara na segunda etapa.

(Marcos Junior, 30 do 2ºT) – Nota: 7

Sua entrada aumentou a movimentação no ataque do Fluminense. Teve tranquilidade para marcar o terceiro e fechar a vitória tricolor.

Henrique Dourado – Nota: 7,5

Além de deixar o seu, deu belo passe no primeiro gol do Fluzão. Fez o pivô como deve ser, prendendo os defensores rivais.

Abel Braga – Nota: 9

O Fluminense, exceto por alguns minutos no segundo tempo, mandou no jogo. Escalou e mexeu bem na equipe.