Gols na semifinal da Taça Rio foram redenção para Paulinho no Fluminense (Foto: Bruno Haddad - FFC)
Gols na semifinal da Taça Rio foram redenção para Paulinho no Fluminense (Foto: Bruno Haddad – FFC)

Paulinho foi o grande nome do Fluminense na vitória por 2 a 0 sobre o Madureira, quarta-feira, em Xerém, pela volta da semifinal da Taça Rio sub-20. Autor de dois gols que garantiram o Tricolor na decisão do segundo turno do Carioca da categoria, o apoiador admite ter ficado surpreso com o próprio desempenho. Isso, claro, sem esconder a felicidade.

– Eu não esperava marcar logo dois gols na semifinal, mas fiquei muito feliz de ter acontecido deste jeito. Depois de perder o gol contra o Duque de Caxias, eu me cobrei muito e também fui cobrado. Sabia que precisava ter calma, trabalhar e jogar o meu futebol para que as coisas pudessem acontecer. Joguei confiante e pude fazer os dois gols. Estou contente por ter ajudado o time a passar para a final – disse.

 
 
 

Na final, o Fluminense enfrenta o Botafogo e, por ter terminado a Taça Rio em primeiro lugar, joga por dois empates para ser campeão. Como levou também o primeiro turno, o Tricolor fica com o título estadual antecipadamente se repetir a dose no returno.


Sem comentários