Provavelmente o departamento mais criticado do Fluminense nos últimos anos, o marketing tricolor recebeu ajuda importante em recente campanha considerada bem sucedida, visando o engajamento de sócios após a reabertura do plano 100%. Baseado na repercussão das redes sociais, a “Abrace o Flu” foi um tiro certeiro para os torcedores que aguardavam por uma ação que possibilitasse reaproximar o clube de seus aficionados. Filho do gerente de futebol Alexandre Torres, o publicitário Diego Torres teve papel fundamental neste processo. CEO da Agência Lift, ele foi o mentor, com suporte da comunicação tricolor, das peças que fizeram o Fluminense conquistar mais de mil novas associações, considerando reativamento ou migração de plano, em pouco mais de uma semana.
Sem se preocupar com questões relativas a suposto conflito de interesse, já que aceitou a tarefa sem custos ao Fluminense, Diego desenvolveu o projeto em pouco menos de um mês, com metas e prazos estabelecidos. A visibilidade dada pelo Fluminense como portfólio foi levada em consideração para que a agência topasse o desafio. A tendência é que o trabalho sem remuneração prossiga até o novembro.