(Foto: Reprodução YouTube)

O Fluminense acaba de fechar contrato com a Avanutri. A empresa será a nova patrocinadora master das categorias Sub-15, 17, 20 e 23 do Tricolor. A marca estampará a armadura dos Moleques de Xerém. O contrato tem duração até 1º de fevereiro de 2023.

A Avanutri vai construir em Xerém um centro de recovery, com os mais modernos recursos e uma infraestrutura exclusiva para cuidar da saúde musculoesquelética e o desempenho dos atletas.

Rodrigo Santana, CEO da empresa que estampará o nome nas camisas da base, foi só elogios para Xerém:

– O Fluminense é reconhecidamente o maior celeiro de formação de craques do país e a Avanutri tem em seu DNA incentivar e potencializar os resultados desses talentos, dando acesso a equipamentos de última geração, tanto no CT quanto nas concentrações, otimizando o pré-jogo e acelerando a recuperação pós-jogo. Com a excelência do departamento médico do clube, os resultados serão percebidos a curto prazo. Temos orgulho em ser a patrocinadora master das categorias de base do Fluminense. O cenário atual comprova o quanto é imprescindível a utilização da tecnologia no esporte, e a nossa empresa tem muito a somar com essa parceria – disse.

Por possuir profissionais altamente qualificados no mercado de saúde e engenharia, a empresa está na vanguarda em soluções tecnológicas e no desenvolvimento de novos produtos.