(Foto: Mailson Santana/FFC)

O Conselho Deliberativo (CDel) do Fluminense convocou uma reunião para tratar temas de suma importância para o cotidiano do clube: a revitalização das Laranjeiras, o Ato trabalhista e a deliberação a respeito da disponibilização das gravações relativas às reuniões. O encontro será no dia 28 de janeiro.

Sobre as Laranjeiras, o CDel apreciou, após quase 50 dias, uma carta assinada por 88 sócios-proprietários pedindo esclarecimentos sobre o assunto, já que o clube, em tese não gastaria nada para autorizar a reforma. O documento foi publicado em primeira mão pelo NETFLU.

 
 
 

A respeito do Ato Trabalhista, o clube terá de responder a algumas questões que podem desencadear penhoras de direitos de TV. Por fim, o intermediário no caso da Live Sorte, Diego Perez, em processo, pediu acesso a gravações do CDel em que, supostamente, o presidente Mário Bittencourt teria ferido sua honra.

A informação foi publicada pelo site ST.com e confirmada pelo portal NETFLU. Veja o documento oficial da convocação dos conselheiros do clube: