Foto: Mailson Santana

Um dos destaques do Fluminense no Brasileirão sub-17, onde o Tricolor é finalista e decide a taça contra o Athletico-PR, o atacante Matheus Martins sonha com o título e já mira os profissionais do Tricolor. O atacante, que foi autor de sete gols na competição até aqui, concedeu uma entrevista ao site Uol Esportes e mostrou sua expectativa para o futuro com a camisa tricolor

– Chegar na categoria profissional é o sonho de todo jogador que está na base, e comigo não é diferente, mas sei que existem etapas a serem cumpridas e meu foco está totalmente voltado para a base, em conquistar coisas importantes para o clube. Trabalho diariamente sabendo, também, que estou sendo observado pela comissão técnica da equipe profissional, assim como meus companheiros, e quando a oportunidade aparecer, farei o meu melhor para corresponder – disse ele.

O Fluminense enfrenta o Athletico-PR nos próximos dias 14 e 21 de dezembro, lutando pela taça do Brasileirão sub-17. O primeiro jogo será em Laranjeiras e o segundo em Curitiba.