No último jogo, Ganso chegou a ser vaiado, mas foi defendido por Diniz (Foto: Marcelo Gonçalves/FFC)

“Cérebro” do meio de campo do Fluminense, Ganso completará no dia da partida contra o Internacional, quarta-feira, no Maracanã, pela ida da semifinal da Libertadores, 27 dias sem atuar. A última partida foi na vitória tricolor por 3 a 1 sobre o Olimpia, no Paraguai, pela volta das quartas de final. Mas irá a campo diante do Colorado? Reportagem do portal ge atualizou a situação do camisa 10.

Sem jogar desde 31 de agosto, Ganso sofreu uma pancada no joelho direito contra os paraguaios e foi substituído. Desde então, ficou fora de diversos treinamentos após a Data-Fifa.

 
 
 

Apesar disso, existe a confiança da comissão técnica de tê-lo em campo na próxima quarta. Ganso voltou aos treinamentos nesta semana, mas foi decidido que seria melhor preservá-lo para a semifinal da Libertadores. Existiu a chance dele ser relacionado contra o Cruzeiro, mas isso não aconteceu. Contra o Inter deverá estar na lista.

Desfalque contra Fortaleza, Vasco e Cruzeiro, Ganso foi substituído por Alexsander em todas essas partidas. No último jogo, Leo Fernández saiu do banco e, além do golaço que garantiu a vitória por 1 a 0, atuou muito bem, assim como Marcelo, deslocado para o meio. Ambos acabaram de certa forma também virando opções para o setor.