Rafael Moura foi campeão da Copa do Brasil, carioca e brasileiro pelo Fluminense em seus tempos de jogador (Foto: Divulgação)

Ex-jogador que teve duas passagens pelo Fluminense, Rafael Moura começa a fazer sucesso numa nova modalidade. O He-Man, como era conhecido em seus tempos de atacante, conquistou o primeiro título internacional ITF de Beach Tennis. O atleta venceu o BT 10 de Palmas, em Tocantins, ao lado do mineiro Daniel Maia.

Nas suas redes sociais, Rafael Moura celebrou a conquista.

 
 
 

“Obrigado Deus por me permitir e agraciar, o tanto que eu queria ter um título! Veio o BT 10. E o tanto que me dedico e me esforço por esse esporte que tanto amo! O Beach Tennis. Não importa ser um BT 10, pra mim vale igual ao título do Brasileirão de futebol, porque nesse esporte sou um “juvenil”. Daniel Maia você é o rei do BT 10, obrigado por aceitar o convite, me carregar com sua calma e humildade, qualidade de grandes campeões ! Vamos por mais Hulk Magrelo !!

Infelizmente não teve o jogo da final por retirada dos adversários que infelizmente tiveram problemas físicos com a sequência de jogos e calor. Ia ser um jogão. Obrigado Polyana Furtado pelo suporte e torcida! Pediu o troféu e vou voltar com ele ! Luma Moura e Nina Moura tentarei de tudo para dar orgulho para vocês como atleta , não somente o pai treinador e diretor . Obrigado aos amigos e colegas que treinam comigo na @blvspro_tour estamos cada dia melhores”, postou.

Rafael Moura é profissional do beach tennis desde março do ano passado e está no 232º lugar do ranking. Pelo Fluminense, teve duas passagens. A primeira em 2007 e a segunda entre 2011 e 2012. Disputou um total de 85 jogos, fez 28 gols, deu oito assistências e foi campeão da Copa do Brasil em 2007, além de carioca e brasileiro em 2012. Porém, participou apenas do início da campanha que terminaria com o título nacional na segunda passagem, trocando, à época, o Tricolor pelo Internacional.