(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Em entrevista coletiva após a vitória sobre o Sampaio Corrêa-MA, que marcou o 100º jogo de Felipe Melo com a camisa do Fluminense, o capitão projetou mais conquistas para o futuro e frisou que o clube não pode se contentar com o que já passou (Libertadores e Recopa). Ele ainda brincou sobre sua aposentadoria.

– Não vou me aposentar (risos) – disse o camisa 30 ao abrir a coletiva na presença dos jornalistas, prosseguindo sobre sua relação com o clube verde, branco e grená:

 
 
 

– Eu vivo o Fluminense, isso é uma marca registrada na minha carreira, os clubes que eu passei eu vivo intensamente, e aqui não é diferente, pelo contrário, eu tenho o Davi que está no sub-20, o Luke que está no sub-11. Então a gente vive o Fluminense, respira o Fluminense. As segundas-feiras quando eu não posso estar presente, minha esposa está presente nos treinamentos, então assim, é de fato viver e usufruir desse momento. Isso eu confesso que aprendi ao longo da carreira que o futebol te ensina com 11 anos e com 50, basta querer aprender. A cada dia eu aprendo mais no futebol, seja de repente você não tem a mesma velocidade mas tem outra leitura de jogo, não tem o salto mas tem um bom tempo de bola, isso é tudo questão de aprendizado, de muito treino, muito trabalho e eu de fato espero continuar conquistando no Fluminense, como eu falei é um ponto de partida, Não podemos nos contentar com essas conquistas e sentar no que aconteceu nesse passado recente, o Fluminense tem que continuar pensando gigante – disse o veterano.