Parque Aquático foi interditado pela vigilância sanitária em dezembro do ano passado

Se em 2018, como o NETFLU havia antecipado, o sócio do Fluminense acompanhou de perto a interdição do Parque Aquático das Laranjeiras, justamente no início do verão, em dezembro, em 2019, o espaço, fechado desde então para obras, estará liberado antes do início do verão.

O site número um da torcida tricolor apurou que as piscinas devem ser reinaugurada, no máximo, até o dia 20 de outubro. O Parque Aquático está na fase de testes e de encher a piscina (demora, pelo menos, uma semana por conta do volume de água). Os reparos foram acelerados pela atual gestão, objetivando atrair sócios que saíram e dar melhores condições aos atletas do clube. Novos sistemas de tratamento e filtragem foram implementados.

 
 
 

Ainda em 2018, o NETFLU havia divulgado uma matéria alertando sobre os diversos problemas do Parque Aquático das Laranjeiras, onde muitos atletas e sócios se feriram. Um norte-americano, atleta de master da natação do Tricolor, levou mais de dez pontos no dedão de um dos pés, por exemplo, após se cortar dentro de uma das piscinas.