Tricolor jogará em La Paz
Após mais uma vitória emocionante no Campeonato Brasileiro, o Fluminense volta sua atenção para a Copa Sul-Americana nesta semana. Na quinta-feira (08), o Time de Guerreiros enfrenta o San José em La Paz, na Bolívia, às 21h30, horário de Brasília.
Em seu site oficial, o Tricolor das Laranjeiras divulgou informações da venda de ingressos para o duelo de quinta. As entradas estão custando 45 bolivianos, aproximadamente R$ 36.
Aos interessados, é possível adquiri-los em todotix.com.bo/ticket/sanjosevsfluminense. É necessário cartão de crédito internacional para a compra. A torcida do Flu ficará localizada no Setor T, com acesso ao estádio via e-ticket.
O Fluminense conseguiu uma carga de ingressos para atender seus sócios. O resgate será disponibilizado na próxima terça-feira (06/05), a partir das 10h, no Programa de Experiências do Sócio Futebol, no site nense.com.br. Serão 50 ingressos, que podem ser resgatados por 150 pontos. Os ingressos resgatados serão enviados aos sócios por e-mail.
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero em 2023. Apaixonado por esportes, fui redator de NFL no The Playoffs. Mais tarde, me juntei ao NETFLU Internacional, escrevendo sobre o futebol ao redor do mundo. Desde o ano passado, estou cobrindo o Fluminense no site principal do NETFLU.
Read more