Em 2020, o Fluminense ficou bem próximo de fechar com um novo patrocinador master, mas vai terminar o ano, mais uma vez, sem o espaço nobre de seu uniforme preenchido. Já são dois anos e meio sem um patrocínio master. O último foi em 2018, com a “Valle Express”, que teve seu contrato rompido por falta de pagamento.

Em outubro desse ano, a diretoria tricolor chegou a ter negociações avançadas com a “Estadium.bet”, como o NETFLU trouxe com exclusividade. Havia, inclusive, um acerto de valores para o patrocínio até o final de 2021. No entanto, a empresa do ramo de apostas online não apresentou garantias bancárias para assinar o contrato e o negócio não se concretizou

 
 
 

A exigência feita pelo Tricolor foi para evitar novos riscos de calote, como aconteceu com a “Valle Express”, em 2018, e a “Vitton 44”, em 2016. Vale lembrar que Mário Bittencourt tinha como uma das promessas de campanha buscar um novo patrocínio master, mas o presidente afirmou que as ofertas recebidas estavam abaixo do valor que considerava justo.