(Foto: Divulgação/FFC)

Em anúncio na tarde desta terça-feira, o Fluminense revelou que fechou uma parceria com a Fourtrade, empresa corretora de câmbio, que custeará o seguro viagem de toda a delegação profissional tricolor nos jogos internacionais que o Time de Guerreiros disputará ao longo do ano de 2021.

A empresa em questão já foi a responsável pela apólice da equipe durante as partidas realizadas fora de casa, na fase de grupos da Libertadores, contra Independiente Santa Fe (COL) e Junior Barranquilla (COL). Saiba um pouco mais da Fourtrade, nova parceira do Flu:

“Constituída em 1991, a Fourtrade nasceu pela necessidade de haver uma corretora que oferecesse algo além da intermediação das operações de câmbio de forma ética e segura. A empresa também tem como objetivo oferecer assessoria e acompanhamento integral e de forma personalizada nas áreas de câmbio e de comércio exterior. Com as exigências impostas por uma nova sistemática no controle da balança comercial oriunda do advento da implantação do SISBACEN e SISCOMEX, que forçaram uma mudança profunda no papel das corretoras de câmbio, os operadores de vanguarda, que hoje formam a diretoria do grupo, resolveram de mediato criar uma instituição que preenchesse a lacuna existente no mercado. Nascia assim a FOURTRADE. O sucesso alcançado em tão pouco tempo, na praça do Rio de Janeiro, chamou a atenção novamente do espírito empreendedor e dinâmico da instituição culminando com a constituição em 1993 de uma base em São Paulo”.