Notícias
Palpites
Casas de apostas
Guias
Copa do mundo
Comunidade
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges
Palpites Copa do Mundo
Cupons
Outros Esportes

Fluminense sofre primeira derrota na Superliga feminina de vôlei

Redação

Após vencer os dois primeiros compromissos, o Fluminense perdeu a invencibilidade na Superliga feminina de vôlei. Na noite de sexta-feira, a equipe tricolor visitou o Dentil Praia Clube, na Arena Dentil, e foi superada por 3 sets a 1, parciais de 25-17, 25-17, 24-26 e 25-11, em duelo antecipado da oitava rodada.

Com 15 pontos, a ponteira sérvia Aleksandra Uzelac foi a maior pontuadora do Fluminense na partida, seguida pela oposta Ariane, com 13.

O Fluminense segue com seis pontos e ocupa a quarta posição. A equipe volta a quadra na terça-feira, contra o Sesi Bauri, na Arena Paulo Skaf, em São Paulo. A partida válida pela terceira rodada terá transmissão ao vivo pelo canal SporTV.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais