Bellingham vive “conto de fadas” no Real Madid e projeta decisão com o Borussia Dortmund

Pinterest LinkedIn Tumblr

As atenções do futebol mundial no final de semana estarão voltadas para o Estádio de Wembley, em Londres. Neste sábado (1), a partir das 16h (horário de Brasília), Borussia Dortmund x Real Madrid se enfrentam na grande final da Uefa Champions League.

O time alemão, que está apenas em sua terceira decisão, sonha com a conquista do bicampeonato. Por outro lado, a equipe espanhola quer ampliar ainda mais sua hegemonia no torneio e colocar sua 15ª taça no armário.

Bellingham vive momento especial pelo Real Madrid

Um dos grandes personagens do confronto será Jude Bellingham. O meio-campista inglês, de 20 anos, no retorno a seu país natal, terá pela frente logo seu ex-clube. Antes de comprado pelo Real Madrid, em julho de 2023, ele brilhou durante três temporadas com a camisa do Borussia Dortmund.

“Contra minha antiga equipe… Na verdade, é uma loucura, parece um conto de fadas de uma ótima temporada e, obviamente, não poderia ter sonhado com algo melhor do que estar de volta à Inglaterra para um jogo tão grande. Um final de Champions League é suficiente para se empolgar, e então você adiciona esses outros fatores. Ter a família lá, provavelmente mais do que eu normalmente teria, é uma ótima sensação para mim. Estou realmente ansioso por isso.”, projetou.

Alerta ligado no Real Madrid

O meia inglês demonstrou ter conhecimento do adversário e apontou os pontos fortes do Borussia Dortmund. Ele, entretanto, deixou claro que confia na qualidade do time merengue para ficar com a taça.

“Acho que eles são uma equipe muito rápida. Eles são muito dinâmicos. Eles têm uma qualidade individual muito boa. Eles defenderam a área muito bem neste ano na Champions League e segurando resultados. Então, eu acho que tem que haver um nível muito alto de foco no que eles podem fazer, mas também temos que analisar nossas próprias qualidades, olhando ao redor do vestiário, há tantos jogadores incríveis com tantas qualidades excelentes. Sabemos que, se jogarmos em nosso melhor nível, será difícil nos vencer”, acrescentou.

Receba notícias da Champions League no seu WhatsApp!

[lwptoc]

Autor