Em jogo de viradas, Newcastle vence o West Ham no último lance

Pinterest LinkedIn Tumblr

Neste sábado (30), em partida válida pela 30ª rodada da Premier League, o Newcastle reverteu uma desvantagem de dois gols, empatou e ainda virou sobre a equipe do West Ham, por 4 a 3, atuando em casa no St. James’ Park. Isak e Barnes garantiram os gols para os donos da casa. Antonio, Kudus e Bowen fizeram para os visitantes.

Newcastle x West Ham: Como foi o jogo

Isak foi sem duvidas, o nome do jogo. O atacante fez a equipe do Castle sonhar e manter viva a esperança de uma remota vitória, até o momento. O camisa 14 abriu o placar aos 5 minutos de jogo, convertendo pênalti, e, depois dos três gols sofridos pelos anfitriões, repetiu a dose aos 31 do segundo tempo, dando início à reação. Foi também dele a bela enfiada de bola para Barnes empatar seis minutos depois.

O craque brasileiro, Lucas Paquetá, cobrou a falta rapidamente, lançando no vazio para Bowen. O ponta inglês cortou para dentro, e Kudus apareceu de trás, batendo de primeira para balançar a rede. A jogada foi revisada pelo VAR, e o gol foi confirmado.

Se o empate já estava bom diante das circunstâncias, ficou melhor ainda aos 45. Barnes fintou a marcação na altura da meia-lua e bateu colocado de fora da área, recolocando os Magpies na frente. A equipe então segurou a vantagem nos acréscimos, principalmente depois de Gordon ser expulso por fazer cera.