Klopp encerra silêncio sobre polêmica com Salah no Liverpool

Pinterest LinkedIn Tumblr

O Liverpool voltou a tropeçar e se complicou de vez na luta para conquistar o título da Premier League. Neste sábado (26), os Reds visitaram o West Ham e chegaram a virar a partida após sair perdendo, mas viram Michael Antonio colocar o 2 a 2 no placar e dar números finais ao jogo.

Com o resultado, o Liverpool chegou aos 75 pontos e permaneceu na terceira colocação. A distância para o líder Arsenal, que visita o Tottenham, neste domingo, é de dois pontos. Na segunda posição está o Manchester City, com 76 pontos e dois jogos a menos.

Salah dispara após discussão com Klopp no Liverpool

Um dos principais jogadores da equipe, o egípcio Mohamed Salah iniciou entre os reservas e foi acionado somente aos 34 minutos do segundo tempo, após o gol de empate do West Ham. Antes de entrar em campo, o craque discutiu de forma ríspida com o técnico Jurgen Klopp na beira do gramado.

“Se eu falar hoje, haverá fogo”, afirmou Salah, que recusou entrevistas, ao passar pela imprensa.

Klopp abre o jogo

Em entrevista à TNT Sports, o treinador alemão optou por não revelar o motivo da discussão. Segundo Klopp, após uma conversa no vestiário, a situação estaria resolvida.

“Discutimos isso no vestiário e para mim está resolvido. Minha impressão é de que sim (o caso também está resolvido para Salah)”, disse o técnico.

Autor